+ Reply to Thread
Page 6 of 8 FirstFirst ... 45678 LastLast
Results 51 to 60 of 72

Thread: Português

New Member
    Quote Originally Posted by MAManimal View Post
    Vi a reposta, como sou novo não tenho a noção do que a quis dizer, mas uma coisa esta acontecendo comigo, não estou conseguindo carregar o jogo, ou melhor, esta demorando muito pra carregar, ja tentei o suport; mas necessita do n° de dominio e na minha tela não aparece, será que pode me ajudar? obrigado.
    PS: Estou jogando com o Chrome.
    Man, eu também uso o Chrome e as vezes tenho o mesmo problema. Acredito que não seja o navegador, pois no Firefox também acontece a mesma coisa. Basta limpar o cache que resolve...pelo menos comigo sempre dá certo!

Junior Member
    Legal Aracati, o meu esta melhorando ja consigo carregar mais rápido, deve ser porque sou iniciante.
    Olha estou procurando brasileiros que joguem pra formar um clã, ou Crew como eles dizem, se interessar post aqui que eu vejo, ou se quiser, o meu clã é "AXFamily" é só procurar, é novo ainda mas fica mais facil de jogar se comunicando na propia lingua, Vlw. )
    PS: Não sei como funciona mas acho que é so enviar a solicitação pela pag. do clã, ai eu aceito e pode-se comunicar através do chat do clã.
    Bom jogo!!!
    Don MAManimal

New Member
    Infelizmente somos de servidores diferentes. Eu jogo no servidor Harrison, sou da família Tattaglia e membro do Royal Mafia.
    Em relação ao idioma, não tem jeito, temos que nos "virar" enquanto não surge a tradução (se é que virá )! Lembrando que você também pode modificar o idioma para o espanhol, ajuda bastante!
    Abraço!
    Can Upload Images for Signature No
    Can Upload Animated GIF for Signature No

Muito legal, heim?

Junior Member
    Quote Originally Posted by Aracati View Post
    Infelizmente somos de servidores diferentes. Eu jogo no servidor Harrison, sou da família Tattaglia e membro do Royal Mafia.
    Em relação ao idioma, não tem jeito, temos que nos "virar" enquanto não surge a tradução (se é que virá )! Lembrando que você também pode modificar o idioma para o espanhol, ajuda bastante!
    Abraço!
    Bom de todo geito fica o convite, se souber de outros brasileiros, por favor indique-me no forúm. vlw.
    Ah!!! será que pode me dizer se tem como derrubar o muro de um outro jogador, tipo ataquei alguns venci as tropas mas aparece que o " O muro resistiu ao ataque", não consegui nada, se não houver modo de vercer o muro não é interessante atacar PvP. Eu já uso a tradução para espanhol, não domino muito bem o inglês, meu inglês é básico. eheh.

Expert Member
    Bom de todo geito fica o convite, se souber de outros brasileiros, por favor indique-me no forúm. vlw.
    Ah!!! será que pode me dizer se tem como derrubar o muro de um outro jogador, tipo ataquei alguns venci as tropas mas aparece que o " O muro resistiu ao ataque", não consegui nada, se não houver modo de vercer o muro não é interessante atacar PvP. Eu já uso a tradução para espanhol, não domino muito bem o inglês, meu inglês é básico. eheh.
    Sim, tem como destruir a wall dos outros jogadores . É quase impossível vc fazer um clan só para brasileiros que dará certo. Como o Aracati disse, nós temos que nos virar. :/. No meu server tinha um clan de BR's, mas agora eles são inativos. Eu costumava ter 4 basileiros no meu clan, agora nós só temos 2 :/

Junior Member
    Olha não é q eu queira ter so brasileiros, mas prefiro os que dominem o português, mesmo que de outras nacionalidades, se não a comunicação ficaria mutio dificil. Imagine se tivessemos, sei lá dois q falam português e o restante em outra lingua, teria q enviar duas notificações em português e outras tantas em outra lingua, sem contar o chat que seria uma loucura, um pouco em português outro em inglês

Junior Member
    Ah!!! obrigado pela resposta.

Expert Member
    Ah!!! obrigado pela resposta.
    Sem problemas, mas acho que para você, é melhor se juntar em um clan onde tenham caras experientes e que te ajudem a crescer rápido no jogo.

New Member
    E ai pessoal!

Esse bug das tropas foi uma pena, acabou com o game. Pelo menos pra mim perdeu a graça.
    A galera está atacando com mais de 1k de tropas...não tem def que dê jeito! Recebi 8 ataques seguidos do mesmo cara, sempre com 1k de tropas, 500 Enforcers e 500 Tommy Gunners. Destruiu completamente todas as minhas tropas.

Alguém mais ai está sofrendo ataques assim?
    Ou atacando assim?
    Can Upload Images for Signature No
    Can Upload Animated GIF for Signature No

Muito legal, heim?

Expert Member
    Onde estão os BR'S????

+ Reply to Thread
Page 6 of 8 FirstFirst ... 45678 LastLast

Tags for this Thread

Liens sociaux